sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O blog do 4°ano

O quarto ano do Centro Educacional Viva, apresenta o seu blog.
Nessas primeiras semanas nos conhcemos e ainda fomos apresentados ao projeto do fundamental, "Máquinas e invenções".
Nossa turma decidiu construir um blog para poder informar os pais e a comunidade da Escola sobre nossas ações. Nossa primeira  mensagem será sobre a importância da água. Selecionamos um vídeo especial para todos os visitantes.

Alunos: Arthur Meien
            Bruna Vital
           Daniel Brasil
           Luiza Gaiga
           Vinicius Peres

Professor: Daniel Mota

19 comentários:

  1. O fundo e o vídeo estão legais!

    ResponderExcluir
  2. o blog esta legal oque eu mais gostei foi do video da bolha

    ResponderExcluir
  3. gostei do video e do fundo.Podia ter mais coisas.

    ResponderExcluir
  4. o blog esta legal mas o que eu gostei mais foi o video das gotinhas.Mais eu gostei muito desse blog até o nome quartoanoviva.
    A mamãe falou que adorou o nosso blog e ela tambem disse que estamos de parabens.
    Eu concordo.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito das fotos que você colocou Daniel.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que tem que tirar um pouco de fotos do Vik Muniz porque se não vai demorar para chegar lá em baixo.

    ResponderExcluir
  7. eu adorei o blog,as fotos,o vídeo da gotinha e também o fundo ficou maneiro.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do vídeo escolhido, é uma gracinha!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Muito bom esse trabalho. Vai ser um prazer trocar "figurinhas" com vocês!

    ResponderExcluir
  10. Ola pessoal,no carnaval eu fui pra casa da Eliete e fui no pier.No pier eu encontrei um cachorro eu vou trazer a foto pra voces verem.Depois eu fui no bloco de rua ver o bloco do tigre e da baleia.Aí como eu tava resfriado eu fiquei com febre mais a febre já passou.

    foi isso que eu fiz no carnaval

    ResponderExcluir
  11. foi muito legal a festa da escola.Mas não gostei da quantidade de gente que tinha la.Mas eu gostei muito da festa.

    ResponderExcluir
  12. foi muito legal meu dia. Mas eu almoçei no restaurante e fui visitar umas casas para eu comprar.Ai eu fui pra casa e fiz o dever de casa.

    ResponderExcluir
  13. que bom?parabens pelo blog de voces amei ate que ficou legal mas eu gostei do video de voces parabens pelo blog.

    ResponderExcluir