sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nosso dia-a-dia







Quando chegamos, estávamos em uma sala branca, como uma folha de papel de um caderno novo. Após alguns dias, muitas ideias surgiram e outras tantas foram sendo compartilhadas. É nesse movimento que nasce o conhecimento, ou seja, no trocar de ideias, de olhares e principalmente do aprender com o outro. Nossa sala hoje, já mostra um pouco de nosso grupo, com cores, formas e criatividade. Parabéns quarto ano, por nossa vivência e por esse gostoso início de caminho.

Daniel Mota

16 comentários:

  1. Olá galera, alguém poderia dizer, em que artista nosso mural foi inspirado?

    ResponderExcluir
  2. Valeu Dani! Obrigado pela informação..
    Você trabalhou muito na montagem da sala!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito muito bonita.Mas agora esta muito mais bonita com os trabalhos que fizemos.

    Bruna Vital

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do nosso dia a dia e eu espero que ele fique mais legal ainda.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da matéria que agente postou!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o blog que nós fizemos.Também adorei as fotos e o vídeo da gotinha.

    ResponderExcluir
  7. deu muito trabalho para fazer o quatro.Mas ficou legal!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Entre em contato conosco pelo twitter ou por e_mail:
    jornalzinhociep502@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oque eu gostei no carnaval foi a fila que todas as turmas fizeram.E eu tambem gostei do dragão. Foi muito legal.

    ResponderExcluir
  10. Carnaval
    Hoje foi um dia muito legal.O que eu mais gostei foi da fila do baile de carnaval e a fita olímpica.Precisamos postar mais coisas!!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza meninos!Hoje foi um dia bem legal.
    Concordo com o Dani temos que postar alguma mensagem bem legal amanhã.Alguma sugestão? Vamos fazer nossa reunião de pauta amanhã!

    ResponderExcluir
  12. eu tambem concordo que tenha mais coisas para postar.gostei da fita!

    ResponderExcluir