sexta-feira, 20 de maio de 2011

Trabalhando com o berçário














Um dos objetivos do desenvolvimento infantil, está ligado a autonomia do sujeito. Assim, trabalhar aspectos de responsabilidade, atenção e mesmo o cuidado para com o outro, é essencial ao desenvolvimento de cada aluno. Sendo assim, além de trabalhar diversas características no dia-a-dia, os alunos do quarto ano foram gentilmente convidados a participar de uma atividade junto ao grupo do berçário. Lá eles puderam se integrar a rotina, contar uma gostosa história e participar da atividade. Foi uma tarde maravilhosa e que com certeza voltaremos a fazer. Chega de falas, e apreciem as fotos!
Nós só temos a agradecer a essa gostosa experiência. Foi difícil sair de lá!

15 comentários:

  1. Daniel ,no trabalho está pedindo para circular 3 palavras oxítona , paroxítona e proaroxítona , mas de ondé.

    ResponderExcluir
  2. Luiza é do texto inteiro!Você pode escolher.
    Ok?!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito eles fizeram um bom trabalho com o berçário.

    ResponderExcluir
  4. Achei uma idéia ótima. Como sempre vocês se superando nas idéias. Deve ter sido uma experiência bem diferente para a Bruna. Ela não tem paciência com bebe. Ela não fez nenhum comentário a respeito desse dia. Vou perguntar como foi?

    ResponderExcluir
  5. Daniel.Por que voce não fez um video com a turma pegando nos bebes? seria uma boa ideia? só to dando uma opinião.

    ResponderExcluir
  6. Acho uma ótima ideia Bruna, podemos fazer mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Daniel, por favor me mande outra circular da festa da família, pois a Lolinha comeu o papel antes de eu ler. A Bruna deixou ele colado na geladeira e ela puxou e devorou.

    ResponderExcluir
  8. Vinicius qual e a página do dever de casa?

    ResponderExcluir
  9. Daniel qual era a página do dever de casa?

    ResponderExcluir
  10. pessoal estou doente por isso não vou a escola essa semana.So vou na segunda-feira semana que vem , se aprender coisa nova pode postar um comentario no meu email :Lulugaiga@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Daniel foi meio difiicil o dever de casa mais eu consegui e mais uma coisa o meu video da aula de cavalo no youtube é aula de tambor do pegasus podemos acessar amanhã por favor? tambem vou trazer meu globo e ele é muito bonito

    ResponderExcluir
  12. http://www.youtube.com/watch?v=9CNEHxHAkNY
    Ai eu tou com a Luna a egua que eu andava agora eu to no Zinco.

    ResponderExcluir